Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Um papo sobre sonhos #ReflexãoDoDia

Quem não tem um sonho? Acho que são em nossos sonhos onde nós podemos ser o que quisermos,viajar,amar, mergulhar de fundo em uma história só sua. Você tem um sonho? Você vive o sonho que tem?
Como seria bom se pudéssemos mergulhar nesse universo louco que é a nossa mente,viver o inimaginário,florescer a vida,seria um sonho. Aliás,sonhos não são apenas o que pensamos na hora de dormir,sonho é a manifestação que suas ideias fazem usando sua própria mente,aí mexe com o coração e te deixa doidinha.
Doidinha,mas feliz. Meu sonho? Deixa eu pensar... Acho que meu sonho é viver o que as minhas idéias proliferam na minha mente,realizar o que penso todas as noites,ser o que eu quero ser e viver o que tanto penso em viver.Qual é seu sonho?
~ FOTOS TIRADAS DO Tumblr 
  Espero que tenham gostado da nossa reflexãp do dia! SONHEM! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário