Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fraca,eu?

Querem saber a verdade? Eu sempre me achei fraca,não só pelas minhas atitudes,ou pela falta delas,mas porque me diziam que eu era ,e,por conta disso,levavam como motivo para me zoarem,ou coisa pior.Como melhorei isso? Só com o tempo mesmo,mas,durante esse tempo eu refletia sozinha,antes de dormir,como eu poderia acabar com essa falta de atitude dentro de mim,e com esse medo de me impor diante da(s) pessoa(s) ou da situação. Sabe o tumblr? Então,ele me ajudou muito,sabia? Por conta das frases de estímulo, que eram do tipo "Levanta a cabeça,princesa! Se não a coroa cai!" (tem uma música do Gabriel Valim,com essa frase).
Falando sério agora,não liguem pra o que as pessoas dizem a seu respeito,estufa o peito e segue em frente,tem gente que não tem nada pra fazer e vem azucrinar nossa vida,mas é só não ligar,finge que elas sumiram e vai seguir sua vida! Se você prefere discutir com a pessoa,discuta,mas tenha atitude,seja melhor! Mostre que você é forte! Que essa fraca que aparenta ser é só fachada,mostre quem você é!
 







É isso amores,seja você! Independe de qualquer coisa,enfrente qualquer barreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário