Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

domingo, 30 de novembro de 2014

VOCÊ CONHECE TRUQUES DE MAQUIAGEM?

Seria ótimo se todos os  dias nós pudéssemos fazer isso...

Pena que é meio  impossível! kkk Mas, se você souber utilizar cada pincel de maquiagem e souber todos os truques,você vai poder se maquiar bem mais rápido! Então vamos ao que interessa!

PARA QUEM TEM OLHOS PEQUENOS: Use lápis ou delineador ao redor dos olhos,na parte EXTERNA,e use sombras mais claras,se quiser aumentar o olhar!

PARA QUEM QUER TER IMPRESSÃO DE BOCA MAIOR : Contorne a boca com coretivo ou lápis claro,espalhe suavemente,depois,aplique um batom mais forte,escondendo o contorno.
     










PARA QUEM QUER DIMINUIR O NARIZ :  Se você passar um pó mais escuro ou uma sombra marrom na ponta do nariz,ele vai parecer menor e menos pontudo!

 PARA AFINAR O ROSTO : Contorne-o. Passe um pó mais escuro na ponta do queixo nas laterais do nariz,depois,passe iluminador na parte onde você não contornou.Passe pó escuro também embaixo das bochechas,na ponta do queixo e no cantinho da testa.
 COMO NÃO ERRAR NO TOM DA BASE : Em vez de passar na mão,como todo mundo faz,passe no cantinho do rosto,e use um flash ou fique na frente de um lugar com muita luz,pra ver se você não vai ficar igual a um fantasma,hehe.
 
 COMO NÃO BORRAR O DELINEADO GATINHO: Coloque uma fita ou  papel higiênico no lugar onde você quer que fique a pontinha do delineado,depois,é só traça-lo!

Agora que aprenderam as dicas,é só praticar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário