Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

domingo, 21 de junho de 2015

LOOK DO DIA ~ Sweet Winter

Olá meninas! Hoje eu trouxe aqui meu primeiro look do dia! Eu resolvi pesar na make e na parte de cima,e dar uma cor ao look usando uma calça num tom de cereja.Espero que gostem!








Eu quis fazer uma pegada rocker meio patricinha sabe? Uma mistura de arrumada e despojada ao mesmo tempo! Como disse antes,a make ajudou para dar esse visual meio punk,mas ficou super levinho!

Os acessórios sim tiveram uma pegada meio gótica! Fiz um mix de roxo,prata e azul marinho! Além disso usei elementos como a caveirinha e os strass maiores!



Se não tiver tão frio,dar pra usar só com a regata (que já é bem arrumadinha) e continua deixando o look bem formado!





Em vez de usar bota,como é comum no inverno,eu optei por usar uma sapatilha de bico fino,e ficou lindo!


Bom pessoal,então é isso,espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Jaqueta : É da mamis! // Calça : C&A // Regata : C&A // Sapatilha : Zutti // Acessórios : Kitty e alguns eu ganhei!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário