Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

TAG Liebster Award!



Oii meninas! Hoje vim responder a Tag Liebster Awards , que a Mariélen Rosa me indicou! (Aproveitem e entrem no blog dela! Hahaha),então vamos as regras:

Regras da Tag:
1. Escrever 11 fatos sobre você.
2. Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
3. Indicar de 11 a 20 blogs, que possuem menos de 200 seguidores  para responderem também.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou responderem.
5. Colocar o selo da tag.
6. Linkar de volta quem te indicou a responder.


11 fatos sobre mim:
1. Falo bastante
2. Ruth também é o nome da minha Bisa!
3. Amo macarrão
4. Sou filha de pais separados
5. Adoro fazer misturam com batons,acho muito legal criar a sua própria cor!
6. Não tenho um estilo definido,uso de acordo com meu humor!
7. Dizem que sou meio esquentadinha,mas particularmente discordo disso! Hehe
8. Quero viajar o mundo todo!
9. Adoro maquiar as pessoas,acho que assim a gente aprende mais!
10. Já quebrei a cravícula
11. Roo unha! Acho isso horrível! Mas é difícil de para,sabe?

Perguntas que a Mari fez:
1.     A quanto tempo você tem o blog? – Há quase seis meses!
2.     Quem te inspirou/ incentivou a começar? – Na verdade,eu assisto vídeos no YT desde o início de tudo, e como gosto de ver,quis criar o blog,e em breve o Canal!
3.     Um Sonho? – Viajar o mundo todo!
4.     Alguma blogueira é sua inspiração? Qual? – A Niina Secrets, porquê eu assisto ela desde o primeiro vídeo! E é muito legal ver a competência que ela tem em relação ao blog!
5.     Sua idade?  14 anos ( quase 15 )
6.     Peça de roupa favorita? – Shorts!
7.     Tema do seu blog? – Tudo! Hahaha,tudp sobre beleza,moda,e convivência!
8.     Sorvete preferido? – De doce de leite!
9.     O que você mudaria no mundo? – Acho que a forma como é feita a “justiça” no mundo,já que em todos os países tem uma parte da sociedade que privilegiada pelo governo,e outra que é totalmente menosprezada.
10.                       Qual a sua preferencia de make, olhos ou boca marcados? – Olhos marcados! Não sou muito fã de “bocão” rsrs
11.                       Gosta de seriados? Qual esta assistindo no momento? – Sempre gostei muito de Glee,Friends e TBT (The Big Bang Theory),mas ultimamente não to assistindo muito!

Blogs Indicados:
Minhas Perguntas:
1. Que produto de make você mais gosta?
2. Qual sua blogueira(o) favorita(o) ?
3. Qual sua banda favorita?
4. Bronzer ou blush?
5. Balada ou Luau?
6. Qual parte do seu corpo você mudaria?
7. Saltos ou Rasteiras?
8. Tem irmãos?
9. Qual seu maior sonho como blogueira?
10. Alguém te ajuda com o blog?
11. Qual é sua comida preferida?
12. Gosta de cabelo liso ou com babyliss ?
  É isso gente,espero que tenham gostado,até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário