Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os produtos de Make que eu uso no dia a dia !

 

Olá meninas,esse post foi feito com muito carinho,e vai ser sobre a make que eu uso no dia a dia! Olha,eu não uso maquiagem todos os dias,mas quando eu quero dá um tapa no visu,eu uso esses produtos.Então,vamos conferir?

✦ Primeiro eu uso um corretivo,antes da base,porque ele é bem clarinho,e se eu colocar depois,fica tudo branco! O que eu escolhi é o mais levinho que tenho: Cor Clara - Avon.

✦ Eu sempre uso BB Cream,é mais leve,hidrata e protege a pele,tudo ao mesmo tempo! O meu favorito é esse da L'oreal,também na cor clara.Eu não sou branquinha não,mas é que ultimamente não to tomando sol,aí fico com essa cor de palmito hahaha 



✦ O pó eu quase nunca uso,porque esse BB Cream é o oil free,para peles oleosas,então quase sempre dispensa o pó! Ah! Esse é o Super Natural,da Maybelline,na cor média (se não me engano).

✦ O pincel que eu uso tanto para a base,quanto para o pó,é o Duo Fiber,é da marca Lilt,e é muito bom! :) 

✦ Depois sempre uso um Lip Balm para hidratar os lábios,para os dias quando uso batom! Esse eu ganhei da minha irmã! Não sei a marca,mas ele vem em um kit!

✦ Tem dias que eu to afim de brilhar,hahaha,e uso essa sombra da capricho,mas não sei a cor,é bem velhinha!

✦ Esse é o batom Avelã,da Eudora,é um cor de boca lindo! Uso muito!

✦ Esse batom é parecido com o Avelã,mas é meio roxinho,e tem um pouco de brilho,é o Violet,da Revlon,minha avó trouxe pra mim da Turquia!

✦ De gloss, eu gosto desse da Victoria's Secret,não tem como ver a cor,porque já joguei fora a embalagem! Mas é lindo! * LEMBRANDO QUE NÃO MISTURO OS BATONS,USO CADA UM EM UM DIA,DEPENDE DA ROUPA QUE VOU USAR! ;)
                         
✦ Por ultimo,mas não menos importante,a máscara de cílios! É a Super Extend Extreme,da Avon!
                      


 ✦ Os Swatches dos batons,na ordem: Gloss Victoria's Secret,Violet da Revlon,e Avelã,da Eudora!
                   

Agora pra terminar,uma #selfie,hehe! Bye Bye meninas! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário