Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Meus Perfumes Favoritos do Momento!

Heey girls,tudo bem? Hoje venho aqui pra mostrar os meus perfumes queridinhos do momento,não é uma espécie de TOP 5 , não tem ordem definida,to in ❤ com todos! Então vamos conferir?

Esse é o Thaty Princess,de O Boticário,é uma fragrância bem leve,floral,e com um toque cítrico (na minha opinião),não sou muito boa para descrever cheiro,mas acho que é esse mesmo :)

Esse é o Capricho,também de O Boticário,é o que eu mais uso,sem dúvida! Ele é mais forte, tem um toque frutal e floral,serve para o dia e pra noite!
Esse é o Ralph by Ralph Lauren,ele é bastante cítrico e tem um toque amadeirado,eu não uso muito,mas adoro!
Esse é o Tommy Girl,eu já usei muito! Para as festas é o meu favorito! Ele é bem feminino : floral e amadeirado! Ele é bem forte,mas assim que seca,fica bem suave!
Esse aí é o Ousada,da Natura Faces,eu to amandoo! Ele é extremamente doce e feminino! Perfeito para a noite! Ta sendo o meu #must !
Então é isso meus amores,perceberam que tenho um gosto bem variado? hahaha,beijos! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário