Ela

Ruth,15 anos,Geminiana,Soteropolitana.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Você Acredita em Horóscopo?

Oláa! Bom,VOCÊ ACREDITA EM HORÓSCOPO?Eu tenho muitas amigas que veem todos os dias seus horóscopos,logo quando acordam.Eu tinha essa mania,mas depois,não sei porque,eu parei.Mas sempre quando eu entro em sites de revistas,eu vejo o meu,para ver como vai ser o meu dia,meu mês,meu ano...E também saber se um cara que eu to afim,combina comigo.De acordo com esse site,horóscopo vem do grego ¨horus¨= hora e ¨skopos¨= observação.É a posição dos planetas e da Lua no céu,em um dado instante de tempo, em relação as casas do zodíaco. Os horóscopos não possuem fundamentação científica e são utilizados pelos astrólogos para prever o futuro e caracterizar a conduta moral dos seres humanos.

Separei três sites de três revistas pra vocês verem:
CAPRICHO


A CH tem a categoria horóscopo, é só você clicar no seu signo e ver!

 Essa aí é a previsão de hoje para o signo de gêmeos, no site da Capricho.











                                                                                     A Atrê só tem a previsão do mês.Mas mesmo assim ajuda muito!    
   



Ambas as revistas estão bem parecidas!






TODATEEN




A TT tem a previsão diária e inclusive a do dia seguinte!









Aí,super igual a todas as revistas! E ainda podemos ver a cor do dia!





Bom gente,é isso,espero que tenham gostado,e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário